Ex-deputado, homenageado pelo filho na votação do impeachment, é preso em BH

Operação realizada em conjunto pela Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais cumpriu na manhã desta segunda-feira (30) seis mandados de prisão temporária em Belo Horizonte, em Frutal (Triângulo Mineiro) e em São Paulo e fez a apreensão de documentos e computadores em 14 endereços de Belo Horizonte.


Entre os presos, o ex-presidente do PSDB de Minas Gerais e ex-secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior na gestão de Antonio Anastasia, Narcio Rodrigues Silveira, que também foi deputado federal por cinco mandatos.

Pai e filho
Pai e filho


Coincidência ou não, no dia da votação do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG), filho do ex-secretário, votou pelo afastamento da petista e homenageou o pai e o avô.

“Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade, era obrigação. Por um Brasil aonde os brasileiros tenham decência e honestidade”, afirmou o parlamentar, com uma bandeira do Brasil nas mãos.

Eis que o homenageado naquela ocasião, foi preso nesta segunda-feira, sob suspeita da prática de corrupção. 

É o novo Brasil que está surgindo, com instituições fortes e apartidárias.

da Redação

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Direito e Justiça