desktop_cabecalho

Alexandre Garcia escancara hipocrisia de Renan Calheiros

Ler na área do assinante

O jornalista Alexandre Garcia comentou, em precisas palavras, as informações de que Renan Calheiros, relator da CPI da Covid no Senado, recusou encontrar-se com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, tendo usado, como base para a "recusa", o fato de ser o relator da CPI.

“Eu falei para ele [Lula] que não teria sentido conversarmos agora, da mesma forma que não é recomendável eu conversar com Bolsonaro. O relator [da CPI] tem que ser isento, imparcial”, foi a alegação de Renan.

Lula iniciou hoje (03), um giro por Brasília, onde deve se encontrar com lideranças políticas, na tentativa de angariar aliados para as eleições presidenciais do ano que vem.

Estranhando a justificativa de Renan, Alexandre questionou qual o sentido de imparcialidade do relator, já que Lula não tem nenhum envolvimento com a CPI da Covid:

“Mas Lula nada tem a ver com a investigação da CPI e sim com a eleição de 2022. Ato falho do relator. Imparcialidade é não falar com candidato a presidente? Então o objeto da CPI é eleição do ano que vem? Se não for, imparcialidade é evitar laços de sangue e se declarar impedido”, publicou Garcia.

Renan foi um dos maiores aliados de Lula durante seus oito anos como presidente.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar