desktop_cabecalho

Péssimo articulador e inconfiável, Doria se isola e deve ter o mesmo destino de Witzel

Ler na área do assinante

Enquanto FHC diz que "A economia precisa ser reativada", indo diretamente na direção oposta à defendida por Dória, Aécio trabalha nos bastidores para que o PSDB não tenha candidato à presidência em 2022 e invista os recursos eleitorais nas candidaturas de deputados e governadores.

Dentro do MBL, o berçário dos sociais-democratas, onde o desespero já faz considerarem até Danilo Gentili como uma opção de terceira via, o Pantera Cor-de-Rosa do palácio dos bandeirantes sequer é citado como presidenciável.

Nem os beneficiados pelo dinheiro governamental na grande imprensa continuam firmes no apoio. Basta observar a sutil mudança de posição de Mainardi e dos outros integrantes do "Mamata Conection".

Até os "caciques" tucanos já estão deixando claras suas posições contra o "gestor". Com duas CPIs pela frente e a ALESP dominada pelo PSDB, não se surpreendam se tiver o mesmo destino de Witzel. O governador embalado a vácuo sucumbiu à própria vaidade!

"A vaidade é um princípio de corrupção." (ASSIS, Machado de)

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar