desktop_cabecalho

Na surdina, Lula tem encontro com Pacheco

Ler na área do assinante

Depois do “presente de grego” que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deram ao povo brasileiro, tornando o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, elegível novamente; o petista tem seguido à risca sua cartilha, na sanha alucinada pela presidência do Brasil.

Uma articulação “por baixo dos panos”, conseguiu que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), agendasse um “encontro” com o petista condenado por corrupção na “Operação Lava Jato”, para esta quinta-feira (06). A reunião estaria, inclusive, na agenda oficial de Pacheco, segundo confirmou a assessoria do senador.

O tema da reunião não foi divulgado, mas deve ser bastante sigiloso porque fez o ex-presidiário desembarcar em Brasília, na terça-feira (4), em voo fretado e – vejam só – sair pelos fundos do aeroporto para não ser fotografado.

A comitiva do “pretenso” candidato à disputa do ano que vem, hospedou-se, silenciosamente, no Hotel “Cinco Estrelas” Meliá. Lula ainda pretende “conversar” com o também ex-presidente, José Sarney (MDB) e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Democratas).

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar