Na surdina, Lula tem encontro com Pacheco

Ler na área do assinante

Depois do “presente de grego” que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deram ao povo brasileiro, tornando o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, elegível novamente; o petista tem seguido à risca sua cartilha, na sanha alucinada pela presidência do Brasil.

Uma articulação “por baixo dos panos”, conseguiu que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), agendasse um “encontro” com o petista condenado por corrupção na “Operação Lava Jato”, para esta quinta-feira (06). A reunião estaria, inclusive, na agenda oficial de Pacheco, segundo confirmou a assessoria do senador.

O tema da reunião não foi divulgado, mas deve ser bastante sigiloso porque fez o ex-presidiário desembarcar em Brasília, na terça-feira (4), em voo fretado e – vejam só – sair pelos fundos do aeroporto para não ser fotografado.

A comitiva do “pretenso” candidato à disputa do ano que vem, hospedou-se, silenciosamente, no Hotel “Cinco Estrelas” Meliá. Lula ainda pretende “conversar” com o também ex-presidente, José Sarney (MDB) e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Democratas).

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar