"O curioso caso do vírus que só ataca em manifestações de direita" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Os Pingos Nos Is, no último domingo (02), do Canal da Jovem Pan, Augusto Nunes comentou as notícias divulgadas, por parte da imprensa, de como as manifestações pró-Bolsonaro, ocorridas no Dia do Trabalho, podem ser responsáveis pelo aumento no número de casos da covid-19:

“O vírus discrimina politicamente, ele só resolve se multiplicar quando há manifestações de direita”, ironizou Nunes.

Na opinião do comentarista, esse tipo de notícia tendenciosa foi causada pela surpresa gerada pelo número de manifestações espontâneas em favor do governo federal ocorridas no sábado (1º).

Segundo ele, o fato de parte da imprensa noticiar o perigo de contaminação em manifestações e não o alcance do movimento, mostra o quanto a ‘mídia do ódio’ não merece confiança por parte da população:

“Não adianta acreditar que o que o jornal não publica, não aconteceu. Aconteceu [um grande número de manifestações pró-governo federal], e os jornais da ‘imprensa velha’, que tanto apontam fake news e tal, mostraram, mais uma vez, que traem o leitor. Isso aí deveria ser alvo do Procon”, aponta ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar