desktop_cabecalho

João Santana manda e Ciro diz a verdade: Lula nunca ajudou os pobres, mas sim aos ricos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o eterno presidenciável, Ciro Gomes, deu um recado ao ex-presidente Lula, afirmando que o governo dele havia ajudado pouco aos pobres e muito aos ricos. O vídeo, já com “cara de peça de campanha”, recebeu até o comentário do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), apoiador de Jair Bolsonaro, que concordou com o fato citado por Ciro.

No programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes concordou e reafirmou que o governo Lula, de fato, nunca fez nada para os pobres. Mas Nunes lembrou, entretanto, que Ciro se derrota sozinho, pois agora diz a verdade, mas daqui a pouco, se contradiz e acaba voltando atrás e elogiando o Lula, e até convidando o mesmo para compor chapa nas eleições.

Nunes, também chamou o ex-presidiário do PT de “mãe dos ricos”

“O Lula é o cara que ordenou ao presidente, o dono do Santander que demitisse uma profissional do banco que tinha feito projeções corretas sobre a situação econômica do governo Dilma e entregue aos clientes do banco… ela foi demitida, mas depois entrou com uma ação e o Santander ‘tropeçou’ em uma indenização milionária”.

Augusto Nunes disse ainda que Ciro continuará sendo o cara dos 8%, 10% e que para no primeiro turno de qualquer eleição.

“Já o Lula é um gigolô da pobreza, pois ele dava palestras e segundo os empreiteiros ele ensinava a acabar com a pobreza, mas que nunca acabou … o Lula e o Ciro nasceram um para o outro”, disse o analista político.

Para o jornalista José Maria Trindade, a ‘plástica’ do vídeo já tem a cara do novo marqueteiro de Ciro Gomes, o também ex-presidiário e ex-mentor das campanhas petistas, João Santana, que vai usar o que sabe sobre Lula, justamente para atingi-lo.

“É uma luta interna tipo highlander .. só pode existir um … é o mesmo espaço e um tem que cortar a cabeça do outro”, falou Trindade.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar