desktop_cabecalho

“Deixem o Paulo Gustavo descansar! Deixem a família velar”, afirma Sikêra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sobre a polêmica envolvendo a morte do ator e humorista Paulo Gustavo (vítima de complicações da Covid-19) e a declaração de pêsames do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Sikêra Jr disse, em seu programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, desta quarta-feira (5), que esquerdistas e oposição ao Governo Federal “fazem do caixão (do artista) campanha”.

“Sabe qual é a campanha “pesada” que estamos passando no momento na internet? Estão fazendo do caixão do Paulo Gustavo campanha, como fizeram com a Mariele (vereadora do Rio assassinada) muito tempo. Não tem mais graça. Ninguém mais nem lembra dela. Agora, é o Paulo Gustavo”, denunciou.
“Morreu porque não tinha vacina... Morreu porque Bolsonaro matou... Tenham vergonha na cara! Isso é falta de empatia. Nesse momento, a família do Paulo Gustavo tá sofrendo e muito... Isso é doença! Vocês estão doentes! Normal não é, não!”, disparou.
“Deixem o Paulo Gustavo descansar! Deixem a família velar. Respeitem a alma do rapaz que levou tantas alegrias”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar