Para “pirar” a esquerda, pesquisa aponta Bolsonaro na liderança em todos os cenários

Ler na área do assinante

Com todos os ataques que vem sofrendo, tanto da classe política, quanto da insaciável “mídia do ódio”, a mais recente pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, aponta o presidente Jair Bolsonaro na liderança em todos os cenários e nos dois turnos para a eleição de 2022.

De acordo com o levantamento, Jair Bolsonaro aparece em primeiro, com 32,7%; Lula, 29,3%; Ciro Gomes, 6,2%; Luciano Huck, 5,8%; Sergio Moro, 5,8%; João Doria, 3,6%; João Amoêdo, 2,6%; Luiz Henrique Mandetta, 1,4%. Não responderam somam 3,8% e nenhum ou branco, 8,8%.

Na disputa pelo segundo turno entre Bolsonaro e Lula, o atual presidente tem 42,5% dos votos, enquanto o petista aparece com 39,8%. Em eventual disputa com Ciro Gomes, Bolsonaro aparece com 43,4%, enquanto o pedetista soma 35,3%. Se o segundo turno fosse com Doria, Bolsonaro teria 42,6%, e o tucano, 31,3%.

A análise do resultado dessa amostragem leva a crer na possibilidade de uma vitória de Bolsonaro ainda no 1º turno, liquidando a fatura com facilidade.

E a razão é simples.

O ano de 2022 deve iniciar com a economia aquecida e com toda a população brasileira vacinada.

Assim, todos os ataques que Bolsonaro está recebendo no atual momento, perderão completamente o sentido.

A hipocrisia dos adversários ficará demonstrada e o eleitorado terá a plena convicção de que o presidente da República sempre esteve certo.

O respeitado jornalista Rodrigo Constantino, com refinada ironia, tuitou sobre o assunto:

"Sem partido, com quase toda imprensa o demonizando, com os artistas em peso o chamando de genocida, com todos os caciques políticos o comparando ao vírus chinês, eis o resultado? É, vendo lenços..."

A pesquisa ouviu 2.010 eleitores, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, por telefone. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais e para menos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar