As cartas estão na mesa e Tarcísio deve concorrer ao governo SP: "Vai tirar o calça apertada" (veja o vídeo)

Ministro foi aplaudido por centenas de pessoas que acompanharam ato de inauguração de ponte em Rondônia

Ler na área do assinante

Em ato de inauguração da ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, em Rondônia, na manhã desta sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro ficou em silêncio e apenas sorriu quando, ao citar o trabalho realizado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e ouvir gritos e afirmações de que ele seria o candidato ao governo do estado de São Paulo nas próximas eleições.

“Tive a liberdade de escolher ministros capacitados e isentos para nos ajudar a levar este Brasil pra frente … desde o começo eu falei, não vamos nos preocupar com obras nossas … tudo o que tem pelo Brasil e tem que ser construído, vamos nos empenhar … aqui o comandante foi o Tarcisio … o homem que tem o coração verde e amarelo como vocês … e ele tem uma missão e vai cumprir essa missão”, disse o presidente.

Imediatamente vieram gritos dos que estavam presentes … “vai tirar o calça apertada”!

O presidente já havia dado uma dica de que Tarcísio seria o candidato dele, no dia 26 de abril, na tradicional entrevista e bate-papo com apoiadores, na saída do Palácio do Planalto.

A indicação, agora, parece mais evidente.

Curiosamente, Tarcísio de Freitas não foi incluído entre os possíveis nomes ao governo paulista, em pesquisa divulgada no dia 4 de maio pelo Instituto Paraná Pesquisa.

Vamos aguardar a próxima, pois boas novidades devem vir por aí.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar