desktop_cabecalho

Bolsonaro detona o Jornal Nacional: "Não assisto essa porcaria" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a sua live desta quinta-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro criticou com veemência o Jornal Nacional, da Rede Globo.

"Não assisto essa porcaria", vociferou Bolsonaro.

Ao comentar sobre a inauguração da ponte Abunã, que faz ligação terrestre entre os estados do Acre e de Rondônia, da qual participou da cerimônia em Porto Velho, nesta sexta-feira (07), o presidente ironizou o jornal ao questionar o tipo de reportagem que seria apresentada:

“Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí?”, questionou ele.

Bolsonaro aproveitou para criticar a maneira como as notícias são veiculadas no telejornal, ao citar outras situações:

“Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia Grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa”, declarou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar