Bolsonaro rompe o silêncio sobre o atentado em SC

Ler na área do assinante

Em sua conta oficial do Twitter, no decorrer da semana, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o ataque a uma escola infantil na cidade de Saudade, em Santa Catarina.

O ataque feito por Fabiano Kipper Mai, de 18 anos,, ocorrido na manhã da última terça-feira (04), causou a morte da professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, da agente educadora Mirla Renner, de 20 anos, e de três crianças, todas com menos de 2 anos.

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras. Nesse momento, só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem.
Que a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda, e que os céus acolham esses anjinhos, bem como as professoras Keli e Mirla, que deram suas vidas para proteger todas as crianças e agora descansam ao lado de Deus”.

Além de lamentar as vidas perdidas, Bolsonaro desejou que a Justiça seja feita contra o autor do ataque.

“Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a Justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar”, declarou ele.

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias no estado.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar