desktop_cabecalho

O Brasil precisa de você! O senado quer saber sua opinião sobre o voto auditável. Vote! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado Luan Amâncio publicou um vídeo, em seu canal no YouTube, chamando a população para que vote na consulta popular sobre o voto impresso que está em andamento no site do Senado Federal.

“Todos sabem que a questão do voto auditável é muito importante aqui no nosso país, porque, hoje, a única forma que nós temos de saber o que aconteceu nas urnas eletrônicas é aquele barulhinho chato. Não existem formas de auditar esses votos”, lembra ele.

Agora, com uma proposta de Emenda Constitucional já encaminhada à Câmara dos Deputados pela deputada Bia Kicis, para a implementação do voto impresso, existe uma enquete que está sendo realizada no site e-cidadania, a consulta pública 09 de 2018, para saber a opinião da população quanto a este assunto.

Segue o link para votação:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Luan Amâncio

Luan Amâncio

Advogado graduado pelo Toledo Prudente Centro Universitário (Presidente Prudente – SP). Pesquisador e comentarista de temas que englobam a política nacional.

Ler comentários e comentar