AO VIVO: O Brasil no limite! Facções criminosas e políticas tentam dominar o país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois da operação que deixou 25 mortos, entre eles um policial civil, na comunidade do Jacarezinho no Rio, a mídia do ódio, ONGs e políticos de esquerda já correram para condenar os policiais, inocentar traficantes armados e espalhar mentiras.

O Contraponto de hoje recebe dois grande especialistas para desvendar o que de fato aconteceu na comunidade do Jacarezinho. Os bandidos estavam aliciando crianças para o tráfico, invadindo casas e matando os moradores, mas, a imprensa se recusa a mostrar a verdade.

Durante a operação, os criminosos atacaram a polícia com equipamentos de guerra – até uma bala de canhão foi encontrada.

Marcelo Rocha Monteiro, procurador de Justiça, e Roberto Motta, engenheiro que já atuou na área de segurança do Estado, falam sobre o avanço do narcoterrorismo, que, com as bênçãos de políticos inescrupulosos e juízes ativistas, está provocando uma verdadeira destruição da segurança pública no Rio de Janeiro.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar