desktop_cabecalho

Menor de 17 e esposa de 14 anos são executados com tiros na cabeça

O perfil do rapaz no facebook dá clara demonstração de que estava vivendo na criminalidade

Ler na área do assinante

Um casal de adolescentes foi encontrado morto, na madrugada de quinta-feira (4), dentro de casa. Um crime bárbaro.

Diana da Silva Francisco, que tinha apenas 14 anos, era mãe de um bebê de 7 meses e estava grávida de dois meses e Douglas Araújo da Silva, de 17 anos, foram assassinados com tiros na cabeça, enquanto descansavam na sala de uma casa que estava abandonada, localizada no bairro Estrela do Norte, no município de São Gonçalo, na Baixada Fluminense (RJ). Douglas foi atingido por dois disparos na testa e um no ouvido, à queima-roupa, enquanto estava sentado em um sofá. Na outra poltrona, Diana, que cochilava, foi atingida por dois tiros na cabeça, um deles tendo transfixado e saído pelo ombro.

O menor, numa simples checagem de seu facebook, percebe-se que estava vivendo no mundo do crime, o que fortalece a tese de que o casal foi executado por bandidos adversários. A foto que ilustra a matéria foi postada por Douglas na capa de seu perfil na rede social.

No local do crime, os agentes recolheram uma cápsula de pistola calibre 9mm. Na residência ainda foram encontradas peças de motocicletas.

Os autores do duplo homicídio seguem foragidos. Agentes  fazem diligências na busca por informações que ajudem a identificá-los.

A perícia foi realizada na casa das vítimas e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Parentes e amigos lamentam a morte dos dois nas redes sociais. Inúmeras mensagens de luto foram deixadas nas fotos de Diana em seu perfil no Facebook.

da Redação Ler comentários e comentar