Ministro Marcos Pontes, o astronauta que está levando o Brasil mais longe (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Subestimado por muitos quando escolhido para assumir o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, assumiu um protagonismo estratégico, promovendo políticas públicas para a produção de conhecimento, riquezas para o país e qualidade de vida para os brasileiros.

Em reportagem especial produzida pela equipe de Brasília, com roteiro da jornalista Berenice Leite, a TV Jornal da Cidade mostra como o Brasil está dando um verdadeiro salto tecnológico.

Reunimos os principais feitos de Marcos Pontes à frente do ministério, destacando o investimento em setores como agronegócio, nuclear, telecomunicações, energia renovável, inteligência artificial, e mesmo produção de imunizantes contra Covid.

Assim como o ministro Tarcísio, Marcos Pontes aproveita a oportunidade à frente da pasta para transformar o Brasil, o resto é intriga dos extremistas que não querem o bem do povo.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar