desktop_cabecalho

Menina “rouba a cena”, pede microfone a Bolsonaro e diz: “Quero ver o Felipe Neto preso”

Ler na área do assinante

O fato inusitado aconteceu ao final da homenagem dos Motociclistas do Distrito Federal no Dia das Mães, na manhã deste domingo (9).

O presidente Jair Bolsonaro fazia discurso agradecendo a multidão de apoiadores, quando a menina pediu o microfone e disparou:

“Gente, o Bolsonaro tá fazendo de tudo pro coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que o meu pai sempre fala: começo, meio e fim. Coronavírus vai embora. E eu quero ver o Felipe Neto na prisão”, afirmou para delírio dos presentes.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do deputado federal Carlos Jordy (PSL) e fez um estrondoso sucesso.

À propósito, o youtuber foi indiciado, em novembro de 2020, pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), por corrupção de menores.

Os investigadores afirmam que o influenciador digital é suspeito de divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do You Tube. Segundo a polícia, Felipe Neto sabia que deveria ter limitado a classificação etária dos vídeos com “conteúdo e linguajar inapropriado para menores”, mas nunca o fez.

O caso chegou até a delegacia após o recebimento de uma denúncia levada ao Ministério Público do Rio. Os promotores pediram a investigação e o delegado optou pelo indiciamento do youtuber, pelo crime previsto no artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De fato, a criança tem razão!!

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar