desktop_cabecalho

Bebê ferido em ataque à creche de SC recebe alta médica no Dia das Mães: “Você é um super herói”

Ler na área do assinante

Após cinco dias internado no Hospital da Criança de Chapecó, o bebê de 1 anos e 8 meses, o único sobrevivente do ataque a creche de Saudades, no Oeste catarinense, teve alta médica, neste domingo (9).

O menino, que sofreu vários ferimentos na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, recebeu homenagens de profissionais do hospital e um certificado de coragem: “Você é um super herói”.

Nas redes sociais, a mãe do menino, Adriana Martins, comemorou a recuperação do filho.

“Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. (Meu filho) nasceu pela segunda vez foi um milagre! Deus o protegeu! Me devolveu com vida hoje. Tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre. É agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo”, disse a mãe.

O filho de Adriana e outras três crianças e duas professoras foram atacados, na manhã de terça-feira (4), quando o estudante Fabiano Kipper Mai entrou na creche e começou a desferir golpes de espada de samurai, aleatoriamente. Em seguida, ele foi pra casa e tentou suicídio.

O jovem de 18 anos está internado no Hospital Regional de Chapecó e não recebeu a visita dos pais até o momento. Ele foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados, além de uma tentativa de homicídio contra a criança que sobreviveu. As qualificadoras dos crimes são: motivo torpe, utilização de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e a utilização de meio cruel.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar