desktop_cabecalho

A hipocrisia de Eduardo Paes na roda de samba: “Errei, mas ‘negacionistas’ não devem se animar” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (Democratas), usou as redes sociais para pedir desculpas por ter participado de uma roda de samba no Rio de Janeiro. Ele apareceu em um vídeo cantando “O Bêbado e a Equilibrista”, um samba clássico de João Bosco e Aldir Blanc. E é possível ver o político em um bar, no Centro do Rio, cercado por um grupo de pessoas. Todas sem máscara.

Após vídeos viralizarem na internet, moradores do Rio criticaram a postura do prefeito.

Pelo Twitter, nesta segunda-feira (10), o prefeito não teve alternativa e se desculpou, justificando que havia sido convidado para a gravação de um programa de gastronomia na região e resolveu parar no local, que “respeitava todas normas estabelecidas pela prefeitura. Inclusive com música ao vivo dentro da regras”, relatou.

“Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que, por si só, gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer”, escreveu.
“Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave (estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”, disse, deixando transparecer que as medidas rígidas de isolamento social no combate da Covid-19 ainda devem prosseguir na capital fluminense.

Ainda na rede social, Eduardo Paes lembrou a importância de respeitar as orientações da Prefeitura para combater a Covid-19.

“É possível e devemos frequentar nossos bares e restaurantes, mas sempre com os limites colocados. Me desculpo por minha atitude e deixo bem claro aqui que não me inibirei em continuar estabelecendo as medidas necessárias para enfrentar essa doença”, avisou, afirmando que os “negacionistas de plantão não devem se animar com o erro”.

É como diz aquele ditado: Para uns, os rigores da lei. Para outros, os favores do Rei.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação Ler comentários e comentar