Bia Kicis pressiona e volta a desafiar Barroso para debate (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Bia Kicis usou suas redes sociais e voltou a criticar o posicionamento do ministro do Supremo Tribunal federal (STF), Luís Roberto Barroso, sobre a discussão quanto ao voto impresso auditável:

“O ministro Barroso, do STF e presidente do TSE, deu uma entrevista à Globo News e disse que o voto impresso vai causar um ‘caos’.
Gravei um vídeo e convidei o ministro a debater comigo a questão do voto impresso. A questão das urnas eletrônicas. Até falei que ele pode trazer um técnico, um auditor da confiança dele, trarei o meu também.
Vou estender o convite para que o ministro venha à Comissão Especial que foi criada”, disse a parlamentar.

A deputada aproveitou, ainda, para falar sobre Boulos, o MST, o MTST e Lula.

Ao falar sobre as notícias tendenciosas divulgadas pela esquerda, ela comentou o fato de que a Revista Época, da Rede Globo, encerrou a versão impressa:

“A revista impressa semanal deixará de circular. Acho que não tem muita gente sentindo falta. Se tivesse, ela não acabaria. É isso: está faltando dindim”, ironizou ela.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar