Para "enlouquecer a esquerdalha", Bolsonaro confirma presença na Marcha da Família Cristã Pela Liberdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Movimento cristão de todos os estados do Brasil vai se reunir, novamente, no sábado (15), na luta pela liberdade de expressão, de ir e vir e de culto, definidas no Artigo 5° da Constituição Federal. Além de fazer a defesa da Democracia e contra a Intervenção Militar.

Os coordenadores da manifestação estiveram em Brasília, nesta terça-feira (11), e contaram com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que confirmou presença no evento.

“Eu vou lá conversar com vocês”, confirmou Bolsonaro.

Mais de 100 caravanas, de 150 cidades envolvidas, são aguardadas no “Eixão”, em Brasília. Esta é a segunda edição do encontro. A primeira ocorreu em abril deste ano e contou com a participação de 50 entidades conservadoras brasileiras, como o Movimento Avança Brasil, o Movimento Família Brasileira e a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com conexões internacionais, incluindo: Israel, Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

O evento tomou força após consecutivas medidas restritivas de combate à disseminação da Covid-19. Entre as atividades que ficaram muito prejudicadas pelo isolamento social, estavam a liberdade de culto religioso, de ir e vir, para o trabalho e as escolares. Por isso, as organizações conservadoras se uniram para reivindicar os direitos fundamentais do cidadão brasileiro.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar