desktop_cabecalho

Autor de ataque à creche em Saudades (SC) recebe alta e vai para a cadeia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor da chacina em uma creche na cidade de Saudades (SC), recebeu alta do hospital onde estava internado, após uma tentativa de suicídio, e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, na quarta-feira (12).

O assassino ficou oito dias internado devido a diversas lesões no corpo provocadas por ele próprio, as mais graves no pescoço, tórax e na perna.

Ele foi preso em flagrante após matar cinco pessoas na Escola Aquarela, na terça-feira (4) e teve a prisão preventiva decretada um dia depois. As vítimas são três bebês: Sarah Luiza Mahle Sehn, Anna Bela Fernandes de Barros e Murilo Massing, todos com menos de dois anos, e as professoras, Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e Keli Adriane Aniecevski, 30.

Ele foi ouvido na segunda-feira (10) pela Polícia Civil de Santa Catarina quando ainda estava hospitalizado. Dispensou a presença de advogado e falou por mais de uma hora. Por enquanto, os investigadores não revelaram o conteúdo do depoimento e esperam concluir o inquérito nesta sexta-feira (14).

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar