desktop_cabecalho

Aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”, Bolsonaro é recebido por multidão no Nordeste (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro esteve, nesta quinta-feira (13), na inauguração do Complexo Viário BR-104/BR-316, no Tabuleiro do Martins, em Maceió-Alagoas. Ao chegar no aeroporto da cidade, uma multidão entusiasmada o esperava, aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”.

Os apoiadores vestidos de verde e amarelo se espremiam para cumprimentar o presidente ou tirar fotos.

Bolsonaro estava acompanhado dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo). O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também participaram do evento.

Foram investidos R$ 77,4 milhões na obra foi feita a partir de um convênio entre o Governo Federal, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e o Governo de Alagoas. O Governo Federal entrou com o valore, ao governo estadual, coube as desapropriações necessárias e obras complementares de paisagismo e urbanismo.

O empreendimento elimina o principal ponto de trânsito da região metropolitana de Maceió, por onde passam mais de 50 mil veículos por dia. As mudanças no viaduto da PRF facilitam o acesso ao aeroporto Zumbi dos Palmares.

O novo complexo conta com três níveis: uma rotatória no plano da rodovia, dois túneis com duas faixas e a passagem superior por um viaduto com três faixas.

Bolsonaro também participou da entrega de 500 unidades habitacionais para famílias de baixa renda do Residencial Oiticica 1, na capital alagoense.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar