Bolsonaro desabafa sobre CPI: “E o crápula ainda diz que não é para investigar desvios!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em pronunciamento no Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro relembrou a campanha eleitoral de 2018, revelou por que quis concorrer à disputa presidencial, fez críticas severas ao ex-Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, desqualificou o trabalho nada isento do senador Renan Calheiros (MDB-AL) na relatoria da CPI da Covid-19, entre outros assuntos.

Sobre os ministérios que ele compôs e alguns escolhidos que não deram certo no Governo, ele falou:

“Como é difícil montar um Ministério! Buscamos um ministério técnico. Em alguns, eu quebrei a cara, como o da Justiça e o da Saúde, o “Perneta”, disse, bem-humorado, referindo-se aos ex-ministros, Sérgio Moro e Luiz Henrique Mandetta que, ao saírem do Governo Bolsonaro, fizeram muitas críticas ao presidente na imprensa e, hoje, são inimigos traiçoeiros e traidores.

Em seguida, ele reclamou da conduta que os senadores de oposição estão dando à CPI da Covid-19, que deveria investigar onde governadores e prefeitos investiram os recursos federais entregues para conter a disseminação do coronavírus. Mas que, hoje, apura apenas possíveis ações e omissões do Governo Bolsonaro, na realidade, uma implacável perseguição, com fins meramente eleitoreiros.

“Fazem a CPI para apurar as omissões do Governo Federal. Mas, na hora de convocar governadores, não! E o crápula ainda diz que não é para investigar desvios”, desabafou, referindo-se ao senador e relator da CPI da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL).

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar