desktop_cabecalho

Paulo Siufi lidera enquete ‘Jogue no lixo o pior vereador de Campo Grande’

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade iniciou nesta quinta-feira (2) a enquete ‘Jogue o pior vereador de Campo Grande no Lixo’.

O vereador Paulo Siufi, nesse primeiro dia, assumiu a liderança, seguido dos vereadores Chocolate e Airton Saraiva.

Cada participante da pesquisa pode jogar no lixo quantos vereadores quiser.

A atual legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande é considerada a pior em toda a história da cidade.

Na realidade, a posição ostentada pelo atuais vereadores é produto de uma cultura política estabelecida há quase 20 anos, mais precisamente em 1997, quando foi empossado prefeito o Sr. André Puccinelli.

Esse cidadão manteve durante 8 anos de gestão a Câmara sob total controle, abastecendo a sua base, amplamente majoritária, com o empreguismo e o ‘mensalão’.

O seu sucessor, Nelsinho Trad, manteve a mesma prática, por mais oito anos.

Com a derrota eleitoral desse grupo em 2012, o novo prefeito colocou um ponto final nessa prática malévola. Diante disso, os atuais vereadores, inconformados com o fim das tradicionais e espúrias benesses, se dedicaram a agir de modo perverso contra a atual gestão e contra a própria cidade.

‘Jogue o pior vereador de Campo Grande no lixo’ é uma tentativa do Jornal da Cidade Online de alertar a cidade para a rejeição acumulada pelos atuais vereadores, de modo que nas urnas no próximo pleito eles recebam o castigo merecido, isto se antes a Justiça não agir.

Vá lá e escolha quais os vereadores que você acha que merecem ser jogados no lixo. Clique, jogue no lixo e compartilhe no Facebook.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar