desktop_cabecalho

Jornalista militante, que “caiu” da Globo para a desconhecida TVT, é desmascarado por Augusto Nunes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Augusto Nunes mandou um duro recado ao adorador de chefe de quadrilha.

O comentarista da Jovem Pan respondeu aos ataques do vulgo jornalista e fez todo mundo saber de quem se trata sem precisar sequer dizer o nome.

No programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, o jornalista e comentarista politico usou alguns minutos para responder a um sociólogo (com carreira no jornalismo esportivo) que tem utilizado espaço em uma TV inexpressiva de São Paulo, e em suas colunas quase sem leitores, para atacá-lo e também a outros colegas da emissora.

Sem precisar dizer o nome, Nunes narrou os fatos e esparramou os podres do vulgo jornalista que nos últimos anos tem utilizado seus canais de comunicação para defender o ex-presidiário Lula e toda a sua órbita esquerdopata, bem como as ideologias tirânicas desse grupo que assaltou o país nas últimas décadas.

Na verdade, nem é preciso pensar ou ir muito longe para descobrir a quem Augusto Nunes se refere.

De qualquer forma, aqui ele também não terá o nome citado, para não darmos “publicidade a quem não vale”, como diz o comentarista da Jovem Pan.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar