A emoção de Bia Kicis ao ver que o atual sistema de apuração de votos no Brasil está com os dias contados

Ler na área do assinante

A PEC 135/2019, de autoria da deputada Bia Kicis, que acrescenta o § 12 ao art. 14 da Constituição Federal, dispondo que, na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria, avança!

E depois de ver que o seu projeto finalmente segue em frente, e que esse sistema ridículo e absurdo de apuração de votos no Brasil está com seus dias contados, a deputada Bia Kicis se emocionou.

Foi amparada pela deputada Carolina de Toni no momento da emoção, e alguém teve a felicidade de conseguir captar a bonita cena.

É muito difícil mudar as coisas na democracia brasileira. Sem corrupção, sem acerto de votos no Parlamento, sem qualquer tipo de esquemas, sem ilegalidade nenhuma, mas estamos conseguindo, e aos poucos as coisas avançam.

É verdade que não existe “democracia rápida”, no Brasil. Mas se tivéssemos mais uns 40 ou 50 deputados conservadores na Câmara, e uns 20 Senadores também conservadores, veríamos as coisas começarem a se ajeitar de verdade no país.

Que no ano que vem possamos colocar mais “Bias Kicis” e “Carolinas de Toni” na Câmara... Esse é meu desejo.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar