Novo vestido de noiva de Sandra em 'Êta Mundo Bom!'

Sandra (Flávia Alessandra) não cansa de ser maquiavélica... e também deslumbrante em Êta Mundo Bom!. Pela segunda vez – a primeira tinha Ernesto (Eriberto Leão) como noivo –, a vilã entrou na igreja com o objetivo de fisgar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Agora, o alvo dela foi Candinho (Sergio Guizé)! E, para trocar alianças com o filho da tia milionária, Sandra escolheu um vestido de noiva como se fosse uma verdadeira aristocrata. 

 O traje estilo "princesa" foi inspirado no vestido usado por Grace Kelly em 1956, quando a atriz hollywoodiana abandonou a carreira para se casar com o príncipe Rainier III, de Mônaco.Mangas compridas, rendas com pérolas .

Mangas compridas com Rendas bordadas de prolas e tiara estilo juliet cap do o tom clssico do vestido de noiva de Sandra Foto Ellen SoaresGshow

 No lugar do véu, a loira usou uma mantilha e uma tiara estilo juliet cap decorada com pérolas, dando um toque de graça e romantismo à noiva.

 

Como aconteceu anteriormente houve uma nova sessão pastelão, bem comédia entre a noiva Candinho e alguns dos integrantes da sua casa,onde Sandra indignada, após ser novamente rejeitada descontou a sua frustração  acabando com  a decoração dos seus bolo e tortas lançadas  contra oses oponentes.

Totalmente coberta de glacê Sandra  perdeu todo o seu glamour.

Eta Sandra!!!! segura a tua raiva.

Ponto de Vista:


No nosso ponto de vista já estamos esperando pelo terceiro casamento, queremos mais um vestido deslumbrante de época. As novelas são ótimas fontes de inspiração  na atualidade,  mostrando um passado que tanto embelezou as mulheres,sendo algo único,personalizado e que podemos unir a moda.

Casamentos são sempre um grande evento que pedem figurinos de acordo com a situação e podemos ser fashions . 


Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em www.anjinhadamoda.com

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

 


Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas