desktop_cabecalho

Sem assunto, “IstoÉ” publica artigo homofóbico ofendendo o presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Homossexual latente ou não; brocha, meia-bomba ou não, o presidente é, no mínimo, preconceituoso, inconveniente e infantil. É o tiozão do churrasco. Na verdade, é um tremendo babaca”.

O trecho, acima, por incrível que pareça, não foi tirado de um caderninho de escola ou do diário de uma adolescente rebelde. Infelizmente, o texto faz parte da coluna semanal do pseudo jornalista Ricardo Kertzman, na revista IstoÉ ou “LixoÉ”, como queira.

As ofensas foram publicadas, nesta segunda-feira (17), e comprovam o quão sem assunto está a “mídia do ódio”. Mas, pudera.... Há mais de dois anos, os “jornazistas” não têm nenhuma queixa de corrupção no Governo Federal, a vacina contra o coronavírus flui em território brasileiro, a infraestrutura efetua obras de ponta a ponta do país. O agro, então, nem se fale: deslanchou, apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado o mundo em cheio.

Bolsonaro, claro, não levou em consideração o artigo de Kertzman. Ao conversar com apoiadores, nesta segunda-feira, o presidente riu do texto e fez piada do assunto, afirmando que é “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.

“Fica tranquilo, já falei que sou imorrível, imbrochável e também sou incomível”, brincou.

No Twitter, Jair Bolsonaro voltou a comentar o artigo e disse:

"Não adianta tentar me cantar! Já disse que não jogo no time de vocês!", caçoou.

Com tantas notícias positivas, de fato, fica difícil vender revista no Brasil. Sem assunto, vale a pena até dar umas “porradas” no presidente Jair Bolsonaro. Afinal das contas, tem gente – pouca – mas ainda tem gente que concorda com esse argumento.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar