Ciro finalmente fala a verdade sobre Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O 'candidato' cearense está inconformado por não chegar sequer aos “10% de sempre”.

Assim, o eterno presidenciável Ciro Gomes resolveu entrar de vez na campanha eleitoral de 2022 e parou de se fingir de amiguinho do ex-presidiário Lula.

Ao comentar, em entrevista ao jornal Valor Econômico, os resultados da pesquisa Datafolha, publicada no final da semana passada.

Ciro, que figuraria com apenas 6% dos votos no primeiro turno, ficou inconformado por não chegar sequer aos tradicionais 10% de todas as eleições em que disputou a cadeira no Palácio do Planalto, e, indignado, atacou com a verdade sobre Lula:

“Eu vou pra cima dele é o maior corruptor da história brasileira”.

Para o jornalista e comentarista político Augusto Nunes a última pesquisa da Datafolha não deve ser levada a sério, e citou como exemplo os dados publicados pelo instituto em 2018, que mostravam a vitória de Fernando Haddad sobre Bolsonaro, o que acabou não se confirmando.

“Se erram na véspera ou até depois, vão acertar agora? Eles não tem responsabilidade nenhuma e estão jogando politicamente para desgastar o presidente”, disse Nunes.

E completou:

“Sobre o Ciro Gomes, eu acho que tudo o que ele diz sobre o Lula é verdade e tudo o que o Lula diz sobre ele é verdade”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar