desktop_cabecalho

Lula pede "arrego" a Ciro e põe "fogo" na "esquerdalha"

Ler na área do assinante

Apavorado com as críticas recebidas de Ciro Gomes, o ex-presidente e ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva usou sua conta no Twitter para pedir "arrego".

"Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com a minha mãe Dona Lindu: quando um não quer, dois não brigam. Não farei jogo rasteiro”, disse ele.

Logo Lula, que sempre fez jogo rasteiro.

No início deste mês, Ciro lançou um vídeo intitulado ‘Uma verdade sobre Lula’, onde teceu diversas críticas aos oito anos de Lula como presidente da República.

Ciro é conhecido por criticar todos os que possam ser seus opositores, mas parte da esquerda esperava uma união entre ele e Lula para uma possível candidatura única nas eleições de 2022.

Já Lula, apontado por muitos, inclusive em seu próprio partido, como um exclusivista, que não admite a ideia de abrir mão de ser o representante máximo da esquerda, vem demonstrando que não aposta nessa aliança.

Cada vez mais a união da esquerda, defendida por muitos, parece pura utopia.

Na prática, o que está acontecendo é um verdadeiro "show de horrores" praticado por dois seres humanos medíocres, que só enxergam os seus próprios umbigos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar