desktop_cabecalho

Bolsonaro entrega ponte que liga Piauí ao Maranhão em menos de um minuto

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro inaugura, nesta quinta-feira (20), na BR-235, a nova ponte ligando os estados do Piauí e Maranhão. Com 185 metros de extensão, a ponte estaiada tem investimento total previsto de, aproximadamente, R$ 30 milhões.

A construção sobre o rio Parnaíba atende a um anseio antigo dos moradores e produtores da região que, além de tempo gasto, investiam muito dinheiro na travessia por balsas.

Com a obra, o trajeto será feito em um minuto e a ligação entre as cidades de Santa Filomena (PI), a 966 quilômetros da capital piauiense, e Alto Parnaíba (MA), será muito mais rápida e sem custos.

No Facebook, Tarcísio compartilhou mensagem, comemorando o feito:

“Bom dia, Maranhão e Piauí. Estão vendo essa tabela? A partir de amanhã, ela fará parte do passado. O presidente Jair Messias Bolsonaro entrega, nesta quinta-feira (20/05), ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba, na BR-235, eliminando mais um serviço de balsa em rodovias brasileiras. Obra iniciada em 2019 e concluída antes do prazo. Travessia na divisa entre as regiões Sul dos dois estados será feita em menos de um minuto”, festejou.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar