desktop_cabecalho

AO VIVO: Pazuello bate de frente na CPI / Repórter da TV JCO é atacada por extremistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais um dia tenso em Brasília! E para comentar as notícias, o Jornal da Noite recebe o jornalista e advogado Paulo Faria, e conta também com a participação especial da jornalista Berenice Leite, que demonstrou coragem ao enquadrar os senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, mas foi duramente atacada pela extrema esquerda nas redes sociais.

Vamos rever os principais momentos do depoimento de Pazuello, que não se intimidou e respondeu a todas as perguntas feitas na comissão.

O depoimento continua amanhã e a TV JCO vai transmitir, não perca!

Em pauta também a investigação da PF que mira o escritório de advocacia do qual o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é sócio. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou busca e apreensão e quebra de sigilo bancário de Salles, para apuração de suposto envolvimento em esquema de facilitação de exportação ilegal de madeira.

Destaque ainda para o presidente da Câmara, Arthur Lira, que está empenhando em colocar na pauta de votação a privatização da Eletrobras.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar