Em "ato falho", Renata chama Bolsonaro de “ex-presidente” e reforça o “sonho” da Rede Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Que a Rede Globo quer que o presidente Jair Bolsonaro seja “ex-presidente” do Brasil, isso todo mundo já sabe. Mesmo antes do ex-deputado federal se candidatar ao pleito de 2018, a “campanha contra” já era grande e intensa.

Foram muitas acusações injustas levantadas contra o presidente: fascista, misógino, machista, racista, nazista e todo tipo de “ista” que for ofensa e esteja devidamente registrado no Dicionário Aurélio.

Pois bem. Nos bastidores da Globo, é fato que Jair Bolsonaro é tratado como “ex”. A empreitada contra o presidente não para.

Tanto é que a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, cometeu um “ato falho” ao vivo, nesta quarta-feira (19), durante a edição do telejornal da noite, a comunicadora se referiu a Jair Bolsonaro como “ex-presidente”. A colega de William Bonner se corrigiu logo em seguida, mas a gafe não passou despercebida e virou piada no Twitter.

Nas redes sociais, internautas usaram o erro para reforçar a acusação de que a TV Globo é parcial contra Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: UOL

da Redação
Ler comentários e comentar