Desmoralizados, senadores aumentam arbitrariedades e Randolfe pede a quebra de sigilo de Pazuello

Ler na área do assinante

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), pediu, nesta quarta-feira (19), a quebra dos sigilos telemático, telefônico, bancário e fiscal do ex-Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O interessante é que o pedido foi baseado em uma reportagem do Jornal Nacional, de terça-feira (18), alegando que houve supostas contratações realizadas pelo Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, sem licitação, de empresas para reformar prédios antigos da pasta. A pandemia teria sido usada como justificativa para considerar as obras urgentes.

Randolfe também pediu acesso a todas as comunicações entre Pazuello e George Divério, coordenador do Ministério da Saúde no Rio. O pedido ainda será analisado pela CPI da Covid-19.

O Ministério da Saúde rebateu as acusações, informando que vai investigar os fatos citados na reportagem.

Os senadores que integram a CPI da Covid-19 estão, visivelmente, contrariados porque o General do Exército não se intimidou com as perguntas repetitivas em torno de assuntos já abordados e respondeu às tudo com honestidade, segurança e propriedade.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar