A esperança ruiu e brasileiros deportados por Biden chegam hoje ao Brasil

Ler na área do assinante

O Governo Joe Biden deporta a primeira leva de imigrantes brasileiros.

São 106 cidadãos brasileiros, enviados em um voo que chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira (21). A atitude de Biden tem gerado críticas negativas, uma vez que se assemelha à gestão do ex-presidente Donald Trump.

Durante a corrida eleitoral, o democrata prometeu tratar os imigrantes que tentam entrar nos EUA sem a documentação correta de maneira humanitária.

Nos primeiros 100 dias do seu mandato, Biden brecou as deportações e reverteu uma série de medidas da administração de Donald Trump que eram questionadas por aqueles que são pró-imigração.

Para a esquerda, Trump era o “malvadão” da vez e precisava ser derrotado pelo senhor bonzinho, representante do que seria uma virada na política “imperialista” norte americana.

Na prática, o que se percebe é que o Governo de Biden não mudou muito a patrulha em cima dos imigrantes.

A esperança de que as portas seriam abertas e os estrangeiros seriam tratados como iguais parece ruir. Pelo menos para 106 brasileiros ilegais que viviam por lá.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: CNN

da Redação Ler comentários e comentar