O desabafo e a promessa de Fábio Faria na presença de Jair Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Fábio Faria, ministro das Comunicações, nesta quinta-feira (20), durante a inauguração da ponte Estaiada, sobre o Rio Parnaíba, ligando o estado do Piauí ao Maranhão, aproveitou a oportunidade para falar sobre a missão que recebeu do presidente Jair Bolsonaro ao assumir o ministério:

“O senhor me deu uma missão como ministro das Comunicações, logo quando eu assumi, que era para levar internet para todo o Brasil. Éramos 48 milhões de pessoas, no Brasil, que não tinham internet. Hoje, pouco tempo depois, saímos de 79% do Brasil, e já levamos internet para 8 milhões e 500 mil pessoas, só no governo Jair Bolsonaro.
Aqui, estamos trazendo para Santa Filomena, um ponto de wi-fi, que vocês vão ter internet de graça, para usar para as crianças estudarem, as mães trabalharem... Internet hoje é inclusão social”.

E fez uma promessa:

“Em nove meses todas as escolas rurais do País terão internet de graça.”

Ao falar sobre as críticas que o presidente recebe por parte da mídia, o ministro lembrou que os elogios feitos à ministros são, em última análise, elogios ao governante:

“Tem que elogiar o comandante do time que escolheu esses ministros para governar. A gente vê muito, na imprensa, ‘apesar de tal coisa o ministro Tarcísio vai bem, outro vai bem’. Não! Quem vai bem é o governo”, pontuou ele.

E desabafou sobre o que pensa da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid:

“Criaram uma CPI porque não tem como combater um governo honesto”, declarou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar