No Nordeste, Bolsonaro destroça Lula e é aclamado por multidão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro, em pronunciamento durante a cerimônia de inauguração da ponte ligando os Estados do Piauí e Maranhão sobre o Rio Parnaíba, aproveitou para fazer severas críticas ao ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de divulgar a execução de obras executada pelo Governo Federal e rebater governadores e prefeitos.

“Grande parte dos brasileiros vivem na informalidade, não têm carteira assinada. Foram esquecidos por aqueles que fecharam tudo. Destruíram tudo. Nossa obrigação é buscar solução. Em auxílio-emergencial, ofertamos ao povo brasileiro, a 65 milhões de pessoas, mais do que os oito anos de governo do PT”, afirmou.

Bolsonaro relembrou incidentes ocorridos no decorrer da campanha eleitoral de 2018.

“O emprego é tão ou mais importante. A nossa obrigação é lutar por ele, mas isso está ficando para trás (...). Disseram que minha votação foi pequena, aqui, no Nordeste, mas eu era pouco conhecido aqui. Comecei a campanha e iniciei viagens pelo Brasil. Ocorreu a tentativa de me asassinar por um ex-filiado ao PSOL, partido satélite do PT, irmão gêmeo do PCdoB (Partido Comunista do Brasil). A grande maioria de nossas obras é de governos anteriores que estavam abandonadas há 30, 40, 50 anos. A transposição que faziam é do banco para o próprio bolso. A água ficava para trás”, desabafou.

E acrescentou:

“Com tudo que temos, não se justifica sermos um povo pobre em terra rica. Temos riquezas naturais, minerais, incalculáveis. Olhem para o que aconteceu com a nossa vizinha Venezuela. Um povo ordeiro e trabalhador, mas vejam o que aconteceu. Olhem para o Sul, na querida Argentina. Eles chegam prometendo tudo, o paraíso. Esse que não tem o dedo falou que ia dar uma auxílio-emergencial de R$600,00 para todos. Por que não fez antes com o Bolsa Família?”, questionou.

Um pastor local, que participava do evento, foi convidado a dar uma Palavra e ele declarou:

“Este homem é um milagre. Se foi Deus que o colocou lá, ninguém vai tirar. Ninguém vai tirar, porque maior que a esquerda é o Todo-Poderoso que o colocou de presente para os brasileiros”, revelou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar