desktop_cabecalho

Depois da saída de Paulo Figueiredo, Augusto Nunes rompe o silêncio e manda forte recado ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois da saída do excelente comentarista Paulo Figueiredo da Jovem Pan, que se deu, segundo alega o próprio Figueiredo, devido a uma tentativa de "censura" a seus comentários, o consagrado jornalista Augusto Nunes, que já foi editor da revista Veja e é comentarista também na TV Record, além de compor a bancada do programa de maior prestígio da Jovem Pan, o “Os pingos nos Is”, mandou um "recadinho" a um certo alguém da Jovem Pan.

Augusto Nunes afirmou que eles (a equipe de jornalistas e comentaristas do programa) continuariam a comentar as notícias de forma independente, com absoluta liberdade de expressão, “ou não haverá nenhum nós aqui”.

Isso foi dito ao vivo no programa, em claro e bom som, para quem quisesse ouvir.

Certamente, foi para o diretor de jornalismo, que anda fazendo mudanças na linha editorial de todos os programas da Rádio/TV, aplicando um viés esquerdista na emissora, conforme revelou Paulo Figueiredo em seu canal no Youtube.

Um jornalista da categoria de Augusto Nunes não vai se submeter a esse tipo de pressão, afinal de contas ele já não precisa provar mais nada a ninguém, ou viver com medo, em troca de um emprego, ainda que seja na Jovem Pan.

Quanto ao restante da bancada, Vitor Brown, Ana Paula Henckel, Guilherme Fiúza e José Maria Trindade, dignos como são, certamente devem seguir as mesmas posições do colega de trabalho.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar