desktop_cabecalho

Em confronto, após roubo de carro, polícia mata dois bandidos

Ler na área do assinante

Dois ladrões morreram em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande (MS).

Gustavo Silva dos Santos, de 23 anos, e o outro comparsa ainda não foi identificado, foram mortos após assaltarem um casal. A dupla era especializada em roubo de veículos mediante sequestro e cárcere privado.

O casal, um homem de 35 anos e uma mulher de 26 anos, conversavam dentro de um automóvel Hyundai Elantra, na frente de uma residência localizada na Vila Piratininga, próximo a 5ª Delegacia de Polícia Civil. As vítimas narraram aos policiais que se sentiram tranquilas em conversar no local porque estavam perto de uma DP. Entretanto, por volta das 23 horas, perceberam dois suspeitos se aproximando pela via e, rapidamente, anunciaram o assalto.

Eles exigiram a chave, tomaram aliança e uma corrente e chegaram a revistar o motorista, para conferir se ele poderia estar armado. Na sequência, mandaram as vítimas sair do Elantra e fugiram.

Um automóvel modelo hatch trafegava devagar pela rua, dando suporte à ação. A polícia foi informada do assalto e agiu rapidamente, dando início a uma perseguição. Em seguida, os bandidos abandonaram o carro e começaram a fugir a pé.

Um dos criminosos, que ainda não foi identificado, ao ser surpreendido pelos policiais, não obedeceu a ordem para se render, sacou uma arma de fogo e apontou para na direção da equipe, que revidou, atingindo-o com quatro disparos no tórax.

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já o segundo envolvido, identificado como Gustavo Silva, foi encontrado nas proximidades do Parque Ecológico Anhanduizinho. Ao ser cercado em um terreno baldio, ele disparou contra os policiais, foi baleado e também não resistiu.

Contra Gustavo, havia mandado de prisão em aberto. Ele portava um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração raspada.

O carro das vítimas foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) para ser periciado.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: UOL

da Redação Ler comentários e comentar