FHC põe o PSDB de joelhos e mostra o quanto Leite, Tasso e Doria lhe são insignificantes

Ler na área do assinante

A aparição de FHC, ao lado do bandido quadrilheiro, foi repudiada até por quem não tem moral para sair na rua.

Atitude do ex-presidente tucano causou um verdadeiro estrago na imagem do partido e mostra o quanto os seus presidenciáveis são insignificantes.

Olha só quem apareceu!

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) mostrou irritação com o encontro entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-presidiário Lula da Silva

veja no link:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29778/a-equottramaequot-esta-armada-lula-e-fhc-se-reunem-para-atacar-bolsonaro

Assim como o próprio partido, que já havia emitido uma nota oficial criticando a reunião, Aécio disse que essa “associação” só serve pra enfraquecer a tentativa da sigla lançar uma candidatura própria à presidência em 2022.

E o fato da crítica vir de um político desacreditado em seu estado, derrotado na disputa presidencial de 2014 pela candidata “marionete do próprio Lula”, e denunciado pelo Ministério Público por crime de peculato, corrupção e lavagem dinheiro, mostra que FHC acaba de se colocar à margem do PSDB, correndo o risco até mesmo de expulsão.

Já dá pra imaginar o desespero de Tasso Jereissati e do governador “calça apertada”, João Dória, vendo a figura mais ilustre de sua própria legenda jogar por terra o sonho de um dia ocupar o Palácio do Planalto.

É a velha, a nova e a falsa esquerda trocando as pernas e tropeçando, enquanto busca uma solução para a missão impossível de derrubar Bolsonaro em 2022.

A primeira vítima é o PSDB, de joelhos e pronto para ir a nocaute.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar