desktop_cabecalho

Em praia de Saquarema, polícia prende uma das chefes do tráfico no Jacarezinho

Ler na área do assinante

Policiais civis prenderam, na sexta-feira (21), Sandra Helena Ferreira Gabriel, de 55 anos, mais conhecida como "Sandra Sapatão". A mulher é acusada de chefiar o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na Zona Norte. Ela estava em uma praia em Saquarema, na Região dos Lagos, quando foi abordada pelos agentes.

A prisão de Sandra foi realizada por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), onde trabalhava o inspetor André Frias, de 48 anos, morto na “Operação do Jacarezinho”, no dia 6 de maio.

Um dos agentes que prenderam Sandra na sexta também havia sido ferido na ação do Jacarezinho. O inspetor Marcelo Fagundes foi atingido no braço direito. Nenhum tiro foi disparado na ação desta sexta.

Sandra era um dos três principais chefes do tráfico local, que eram procurados pela polícia. Na ação do dia 6, eles conseguiram escapar e, desde então, o Dcod procurava identificar o paradeiro deles.

A mulher, que tem mais de 30 anos de atividades criminosas, era procurada há mais de dois anos e tinha três mandados de prisão em aberto. Em um dos inquéritos, Sandra é suspeita de ter participado de um tiroteio que resultou na morte do policial militar Michel de Lima Galvão, de 32 anos, durante uma operação no Jacarezinho, em 2017.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar