desktop_cabecalho

Queiroga manda o recado que senadores da “CPI dos horrores” não queriam ouvir

Ler na área do assinante

Neste domingo (23), em São Luiz, no Maranhão, durante a entrega de 600 mil testes para detecção da Covid, o ministro da Saúde deu uma declaração que certamente não agradou o grupo de senadores que compõem o famigerado G7 na CPI da Covid.

Sem conseguir imputar qualquer crime ou atuação ilícita do governo na pandemia, na tentativa de validar um relatório que Renan já trouxe pronto, o grupo recebeu a informação de que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, deu a garantia de que, ainda em 2021, todos os brasileiros com idade superior a 18 anos, estarão vacinados.

“Nós já adquirimos mais de 500 milhões de doses. Isso é garantia”, reforçou Queiroga.

Assim, fechando o presente ano com toda a população vacinada e com o consequente aquecimento da economia que se vislumbra em 2022, somada a avassaladora popularidade que Bolsonaro vem demonstrando em suas aparições públicas, Brasil afora, o presidente terá todas as condições de assumir a condição de imbatível em qualquer disputa eleitoral.

Com ou sem o Datafolha.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar