desktop_cabecalho

PSDB quer obrigar Bolsonaro a usar máscara. STF decide. E a corda…

Ler na área do assinante

O PSDB entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal, em que exige que o colegiado determine que o presidente da República, Jair Bolsonaro, use máscara e mantenha distanciamento social em aparições públicas.

Já que pedir não machuca, a legenda tucana está fazendo sua parte, ainda que não tenhamos visto pedido similar quando o governador João “calça apertada” Dória, que circulou sem máscaras em Miami, no auge da pandemia em todo o planeta.

Mas o que vai ser interessante mesmo, é o que vem pela frente. A ação foi distribuída para a relatoria do ministro Edson Fachin (parece até vingança por ele ter sido o responsável pela homologação da delação de Sérgio Cabral, que botou fogo no Supremo) e é preciso saber como será sua reação sobre tentar impor ou não restrições ao presidente que tem discursado, diariamente, sobre as preservação das liberdades individuais.

Como diz a Bárbara, do canal Te Atualizei, prepare sua pipoca!

Enquanto isso, a corda…

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar