desktop_cabecalho

AO VIVO: Ator da Globo desesperado / Pesquisa DataPovo não falha / Senador Girão vai para o tudo ou nada / General Heleno apavora os corruptos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de hoje está imperdível!

O programa recebe os deputados estaduais Anderson Moraes e Marcio Gualberto, ambos do Rio de Janeiro, onde Bolsonaro fez o maior passeio motociclístico da história. A manifestação foi tão grande que teve ator global gravando vídeo desesperado. Mas a pesquisa DataPovo não falha, o Brasil está com Bolsonaro!

E o senador Girão vai para o tudo ou nada na CPI dos Horrores! Ele disse que até quarta-feira, vamos saber quem é quem! Será que ele tem algumas cartas na manga?

Se isso já não bastasse, o General Heleno afirmou que a ABIN pode acompanhar e fiscalizar eventuais desvios de recursos de verbas destinadas ao combate à pandemia, ou seja, ainda que a CPI não cumpra seu papel, o serviço de inteligência, sob comando de General Heleno, não vai deixar barato!

Em pauta também a decisão do STF de adiar o julgamento de um recurso sobre a realização de operações policiais no Rio de Janeiro durante a pandemia do coronavírus.

Termine o dia bem informado! Assista ao Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar