desktop_cabecalho

Foto de Aziz, flagrado sem máscara em local público, viraliza na Web e expõe hipocrisia

Ler na área do assinante

O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, defensor intransigente do uso de máscara e ardoroso critico do presidente Jair Bolsonaro, por não usá-la em algumas ocasiões, parece que não é exemplo para ninguém.

Pelo menos é o que constatamos ao visualizar uma foto que está circulando nas redes sociais, onde no grupo fotografado, o único sem máscara é justamente o senador amazonense.

Não é possível dizer a data em que foi feita a tal foto, mas a aparição de Aziz, sem máscara, num grupo em que todos os demais usam máscara, no mínimo revela uma tremenda hipocrisia.

A deputada Carla Zambelli não deixou barato em suas redes sociais e postou o seguinte:

“Daí, você está no aeroporto e "pá"! O ÚNICO SEM MÁSCARA é o presidente da CPI DA COVID Senador Omar Aziz! Que tanto prega a moralidade e o respeito às vítimas. Hipocrisia, a gente vê por aqui!”.

Na realidade, respeito às vítimas seria investigar os bilhões desviados pelo Covidão, coisa que o grupo que controla a CPI não quer.

O resto é o que se vê na foto de Aziz: Hipocrisia, falta de vergonha e politicagem.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar