Senador escancara verdade sobre CPI: "A gente vê a gana do relator em querer um crime na marra" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (24), o senador Jorginho Mello deu entrevista ao vivo no programa CNN Novo Dia, da CNN Brasil, e acabou falando aquilo que muitos da "grande mídia" preferiam não ouvir:

“A CPI é um ambiente nervoso. A gente vê a gana do relator em querer um crime na marra. Não pode ser assim. É por isso que ela perde a credibilidade em certos momentos. O que não pode é você estar de boca torta para tudo que falam, tudo que responde é mentira”, apontou ele.

Ao falar sobre a repercussão do depoimento do general Eduardo Pazuello, Mello elogiou a postura do ex-ministro da Saúde:

“Ele [Pazuello] falou, não se omitiu em absolutamente nada, foi um depoimento bom. É por isso que a oposição está freneticamente tentando criar fatos, fazer uma narrativa que mentiu, que é o fim do mundo, porque é uma das pessoas mais importantes, que é o ministro [da Saúde] que ficou mais tempo no governo nesse período de pandemia”, comentou o senador.

O parlamentar lembrou, ainda, que a função da CPI é apurar a responsabilidade na gestão dos recursos para o enfrentamento à pandemia, e não fazer política:

“A sociedade precisa saber quem é que meteu a mão no baleiro, quem é que desviou dinheiro. Tem que cuidar da pandemia, mas tem que ter responsabilidade com os recursos. Os recursos foram encaminhados. O que eu não quero e eu não concordo é que ela seja um palanque político para alguém que estava no ostracismo, na cinza, que não tem credibilidade para ficar apontando o dedo para ninguém. O Brasil conhece, está querendo ser o salvador da pátria, isso não pode acontecer e está acontecendo.”, pontuou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar