desktop_cabecalho

Boulos tenta "lacrar" e toma invertida de Mário Frias

Ler na área do assinante

O Secretário Nacional da Cultura Mario Frias colocou o psolista Guilherme Boulos em seu devido lugar.

Boulos, no momento no ostracismo, em razão de fracassadas campanhas eleitorais, parece ter tempo de sobra para postagens com acusações, como já é costume da turma de "lacradores" que propaga o tão conhecido "ódio do bem":

“Mario Frias gosta de despachar com uma arma visível na cintura. Há relatos de gritos e ofensas dirigidos a servidores e terceirizados. Terror e intimidação são o método deste governo”, publicou o Boulos.

Mario Frias usou de ironia para responder à acusação de quem é membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, conhecido pela utilização dos citados ‘métodos’ como principal meio de ação:

“O sujeito que passou a vida liderando uma organização criminosa, o MTST, cujo objetivo consiste em invadir propriedade privada, através de técnicas de intimidação e violência, tem a cara de pau de me acusar de, pasmem, intimidação”, escreveu Frias.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar