desktop_cabecalho

Secretário do Tesouro faz revelação surpreendente sobre a economia brasileira e Tarcísio comemora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, divulgou, no Twitter, esta semana, vídeo em que o Secretário do Tesouro Nacional do Brasil desde 2018, Mansueto Almeida, elogia a economia brasileira administrada pelo Governo do presidente Jair Bolsonaro; mesmo diante de um ano pandêmico com restrições de circulação empregadas por governadores e prefeitos.

“Nós estamos falando de uma economia que, hoje, num cenário conservador, é um crescimento de 4.3%. Mas, a gente pode ser surpreendido com um crescimento perto de 5%”, adiantou.

E completou:

“Economia vem girando muito rápido e, mesmo com a segunda onda de Covid com número de casos muito maiores do que o primeiro, a economia não parou; como aconteceu no ano passado (2020)”, revelou.
“Nós estamos falando de um país que, há oito meses atrás, os economistas estavam discutindo se a Dívida Bruta ia chegar a 100% do PIB.”
“Hoje, a nossa estimativa é uma Dívida Bruta, no final desse ano, de 85% do PIB ou muito menor do que isso”, avaliou.
Tarcísio comemorou o resultado positivo da economia e agradeceu ao Ministro, Paulo Guedes e equipe nas redes.
“O Brasil é um País super resiliente, vocacionado a ser grande. Em 2021, vamos crescer acima das expectativas, aprovar reformas e privatizações e reduzir a dívida. Parabéns ministro Paulo Guedes e equipe pelos resultados”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar