desktop_cabecalho

Dra. Mayra Pinheiro: Uma heroína duelando contra a velha politicagem suja (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe da TV JCO em Brasília, tendo à frente a repórter Berenice Leite, estava presente em mais um dia de CPI, quando a comissão ouviu a pediatra Mayra Pinheiro, secretária do Ministério da Saúde. De forma corajosa, ela desmontou definitivamente os argumentos e questões de Omar Aziz e Renan Calheiros, fazendo revelações importantes.

E a extrema esquerda, claro, não demorou para atacá-la.

Apesar de ser interrompida várias vezes pelos senadores e ser tratada de forma grosseira, Mayra Pinheiro demonstrou conhecimento, firmeza e conseguiu abalar as já frágeis estruturas da CPI.

Contrariados, Renan e Aziz não conseguiram disfarçar a irritação.

De tudo que Dra Mayra falou, o mais importante foi escancarar o mal que o ‘fica em casa’ fez aos nossos jovens, com o fechamento das escolas. Para muitas crianças, a escola é o único refúgio contra a violência doméstica, o único lugar onde podem se alimentar... Os teóricos do ‘fica em casa’, sem nenhuma simpatia, sem nenhuma compaixão, privaram os alunos do abrigo que a sala de aula oferece, além de atrasarem o aprendizado dos estudantes.

No final das contas, a CPI está servindo para mostrar à população as figuras verdadeiramente honestas, duelando heroicamente contra o vírus e contra uma corja de velhos corruptos.

Essa comissão é propaganda gratuita de quem é quem, revela aqueles que estão batalhando pela vida e quem está fazendo politicagem suja.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar