desktop_cabecalho

“Eles já têm a sua própria verdade. Eles já têm ‘debaixo do braço’ uma sentença pronta”, afirma senador sobre cúpula da CPI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Eles já têm a sua própria verdade. Eles já têm ‘debaixo do braço’ uma sentença pronta. Desde o início, tinha isso. Tanto que nós, ontem, quando aprovamos, aqui, requerimentos pra avançar com a investigação, pra apurar desvios de conduta, contratos fictícios, corrupção, eles protestaram. Não querem. Agora, querem que o Judiciário intervenha na CPI para impedir que a investigação avance.”

A declaração, acima, pode parecer loucura, mas, na verdade, é a denúncia do senador Marcos Rogério (DEM-RO) sobre os integrantes do “G7”, grupo de parlamentares opositores ao Governo Bolsonaro, que estão na “linha de frente” da CPI da Covid-19; buscando qualquer erro ou palavra dos depoentes convocados – nada amigavelmente – para que possam incriminar o presidente da República, Jair Bolsonaro, em crime de responsabilidade.

Segundo o senador, a oposição tem feito um esforço muito grande para tentar culpar pessoas e governantes pela morte de brasileiros em virtude da pandemia do coronavírus. E, por isso, os parlamentares “ainda não quiseram admitir que o nosso inimigo comum não é o presidente da República... O nosso inimigo comum e que está matando brasileiros é o coronavírus”.

E completou:

“A nossa luta não é contra pessoas. Essa é a guerra da política e é uma guerra lamentável, triste. Porque os discursos que ouvimos na CPI são discursos de ódio e de vingança, de tentar colocar por antecipação um carimbo de culpado no peito do presidente Bolsonaro. Eles não querem saber a verdade. Eles já têm a sua própria verdade”, finaliza.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar